Trânsito

Dois jovens ficam feridos após choque contra poste em Caxias do Sul

Vítimas, de 20 e 18 anos, foram socorridas no Hospital Pompéia

Por Pioneiro
21/04/2017 - 10h29min
Compartilhar:

Dois jovens ficaram feridos após o de um Chevette contra um poste em Caxias do Sul na noite de quinta-feira. O acidente ocorreu por volta das 22h30min na Rua Moreira Cesar, próximo ao entroncamento com a Mario Lopes. O automóvel ficou bastante destruído e o trânsito na via ficou interrompido por mais de uma hora. Os tripulantes, no entanto, não se machucaram gravemente.

Publicidade

Leia mais
Dia do Policial Civil e Militar é comemorado por aqueles que tem orgulho em proteger
Empresa de estacionamento rotativo promete ressarcir à prefeitura de Caxias valor desviado em fraude

O Samu, com apoio do Corpo de Bombeiros, socorreu as vítimas. O condutor era Gabriel Ribas Camargo, 20 anos, que foi atendido no Pronto Atendimento do Hospital Pompéia. Ele sofreu um corte profundo na perna esquerda. O outro ferido é Ednei Flores, 18, que segue internado no Pronto Socorro da casa com uma fratura no quadril.

Os outros dois tripulantes do Chevette eram Anderson Felipe de Paula dos Santos, 17, e Gabriel Teles, 13, que não tiveram ferimentos relatados. De acordo com a Brigada Militar, o veículo envolvido estava com o licenciamento vencido. Não foi esclarecido o motivo que o motorista perdeu o controle do carro e invadiu o canteiro da via.

om:cms -->
Compartilhar:

Publicidade