Projeção

Empresário de Anderson Silva quer superluta contra St. Pierre

Ex-campeões do UFC estão à procura das próximas lutas

Por ZH Esportes
17/02/2017 - 15h06min
Compartilhar:
Foto: Anthony Geathers / AFP

Anderson Silva voltou a vencer depois de quatro anos ao superar, no último sábado, o americano Derek Brunson. E o empresário do Spider, Ed Soares, já tem um próximo desafio em mente: o ex-campeão meio-médio Georges St. Pierre.

Publicidade

— Eu sinto que GSP contra Anderson é a luta que faz mais sentido para todos os envolvidos. Dois dos maiores lutadores de todos os tempos se enfrentando é bom para os fãs, para o UFC e para os dois atletas. Esse duelo faria muito dinheiro para todas as partes envolvidas e é uma luta que fãs de MMA do mundo todo gostariam de ver — disse Soares, em entrevista ao site Bloody Elbow.

Leia mais:

Vídeo: três apostas brasileiras para 2017
Anderson Silva desabafa: "Sou o melhor do mundo, sim"
Georges St. Pierre acerta novo contrato com o UFC

Anderson Silva foi campeão dos médios entre 2006 e 2013, enquanto Georges St. Pierre foi o detentor do cinturão dos meio-médios duas vezes — de 2006 a 2007 e de 2008 a 2013.

St. Pierre assinou nesta semana um novo contrato para voltar ao UFC depois de um hiato na carreira. Ele ainda não tem adversário definido — há especulação de que o rival preferido seria Michael Bisping, atual campeão dos médios.

Compartilhar:

Publicidade