Eliminatórias

Bauza espera por Dybala para montar o time que pega o Chile

Atacante sofreu lesão muscular em jogo da Juventus contra a Sampdoria

Por ZH Esportes
20/03/2017 - 21h10min
Compartilhar:
Dybala abraça o colombiano Cuadrado na partida de domingo, em Gênova, na qual acabou substituído no primeiro tempo
Dybala abraça o colombiano Cuadrado na partida de domingo, em Gênova, na qual acabou substituído no primeiro tempo Foto: Miguel Medina / AFP

O técnico da seleção argentina, Edgardo Bauza, espera por Paulo Dybala para definir a equipe que enfrentar o Chile, quinta-feira, em Santiago. O atacante saiu ainda no primeiro tempo da partida da Juventus contra a Sampdoria, em Gênova, no domingo. por causa de uma dor muscular. 

Publicidade

Dybala. 21 anos, é a grande revelação argentina e seria titular contra os chilenos. Sua chegada a Buenos Aires é esperada para a noite de segunda-feira. Ele será examinado nesta terça-feira pelos médicos da AFA. 

Leia mais:
Técnico do Uruguai classifica como "histórico" duelo com Brasil
Uruguai tenta controlar a ansiedade antes de encarar o Brasil
Trapp substitui Neuer, lesionado, na seleção alemã

Caso a lesão se confirme, Bauza tem duas alternativas para a sua posição: Kun Aguero, caso queira uma formação ofensiva, ou Banega, volante da Inter, se a decisão for adotar formação mais cautelosa. Na última partida, contra a Colômbia, em San Juan, Banega foi titular. Bauza já perdeu o lateral-direito Pablo Zabaleta, com lesão muscular e cortado nesta segunda-feira. Apesar das baixas, o técico descarta fazer novas convocações.

ovas convocações.

Compartilhar:

Publicidade