Satisfeito

"Uma das melhores decisões da minha carreira foi vir para o Grêmio", diz Lucas Barrios

Centroavante é o artilheiro da equipe na temporada, com nove gols marcados

Por ZH Esportes
18/05/2017 - 18h22min
Compartilhar:

Publicidade

Artilheiro da equipe na temporada com nove gols, Lucas Barrios exaltou nesta quinta-feira a decisão de aceitar a proposta para deixar o Palmeiras e vir jogar no Grêmio em 2017. Em boa fase, o centroavante também aproveitou para defender Luan.

- Acho que estou em um bom momento, mas isso é um conjunto. Como você é tratado, o apoio do treinador. As coisas estão acontecendo e estou aproveitando. Sabia que o Grêmio era grande, mas ao conviver aqui, percebi que é clube ainda maior - disse, antes de falar sobre a saída do Palmeiras:

- Uma das melhores decisões da minha carreira foi vir para o Grêmio - comentou.

Leia mais
Em recuperação, Edílson e Miller Bolaños são atrações em treino físico do Grêmio
Antes de treino físico na Arena, Grêmio faz foto oficial da conquista da Copa do Brasil
Os três fatores que dificultam a contratação de Lucas Leiva pelo Grêmio

Questionado sobre a fase de Luan, que foi criticado pela torcida após a eliminação para o Gauchão, Barrios aproveitou para defender o companheiro:

- O Luan não está em crise técnica. Ao contrário, ele abre as jogadas e o jogo. Às vezes ele pode não fazer gols. A jogada do (primeiro) gol começou com ele, mas ninguém fala nisso. Luan é um excelente jogador, não precisa demonstrar nada para ninguém. É um jogador diferente. É fase, pode ser boa ou não. Só falta ele fazer um gol.

*ZHESPORTES

Compartilhar:

Publicidade