Véspera do Dia dos Pais

Pelo telão do Beira-Rio, torcedor fica sabendo que será pai pela primeira vez

Casal está junto há sete anos e espera o primeiro filho

Por Renata de Medeiros
12/08/2017 - 20h06min
Compartilhar:
Simone e Juliano
Simone e Juliano Foto: Renata de Medeiros / Agência RBS / Agência RBS

Neste sábado (12) que antecede o Dia dos Pais, Juliano Barcello Rodrigues, de 33 anos, soube, em meio a mais de 36 mil colorados no Beira-Rio, que sua mulher espera o primeiro filho do casal. Depois de sete anos casada com o professor de educação física, Simone não esconde a emoção de, finalmente, poder dividir a notícia com o companheiro. 

Publicidade

— Foi difícil de guardar o segredo. Desde que soube da gravidez, sinto muito sono. Ele sempre me perguntava o que era e eu mentia, dizia que tinha a ver com a proximidade das férias no trabalho — disse a operadora de call center. 

No intervalo da vitória do Inter sobre o Londrina por 3 a 1, a voz da locutora do Beira-Rio pediu um minuto da atenção dos torcedores. Em poucos segundos, Simone apareceu no telão contando a novidade ao marido, que, emocionado, não conseguia comentar o assunto sem se emocionar. 

Leia mais:
Cotação ZH: veja quem foi o melhor na vitória do Inter sobre o Londrina
FOTOS: véspera do Dia dos Pais tem Beira-Rio lotado para partida do Inter

— Eu vi meu nome e só queria entender o que estava acontecendo. Estou muito emocionado. É uma alegria muito grande — comentou. 

A ação foi viabilizada pela Unimed, empresa onde Simone trabalha. Poucos dias antes de suas férias, ela comentou com colegas que ainda não havia contado ao marido que estava grávida. A história foi passando de boca em boca e chegou até o setor de marketing da companhia, que, em parceria com o Inter, conseguiu que Juliano ficasse sabendo da paternidade um dia antes do Dia dos Pais.

Compartilhar:

Publicidade