Noveleiros

"A Lei do Amor": Tião e Pedro se unem para salvar Helô das garras de Magnólia

Os rivais deixarão as desavenças de lado em nome de um objetivo em comum

Por Michele Vaz Pradella 20/03/2017 - 10h41min · Atualizada em 20/03/2017 10h41min
Compartilhar:

Uma parceria improvável surgirá nos últimos capítulos de A Lei do Amor. Os eternos rivais Tião (José Mayer) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) darão uma trégua, tudo para destruir uma inimiga em comum: Magnólia (Vera Holtz). 

Publicidade

Leia mais sobre A Lei do Amor

Na última semana da novela, Mág consegue fugir da cadeia e sequestra Helô (Cláudia Abreu). A vilã colocará em risco não apenas a vida da rival e do bebê, mas também de Letícia (Isabella Santoni), que tem no irmãozinho a última esperança para se salvar da leucemia.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Desesperado, Pedro pedirá ajuda a ninguém menos do que Tião, já que é a única pessoa que pode prever os próximos passos de Magnólia. Pelo amor que sente por Letícia, o empresário aceita se unir ao grande rival para acabar com as maldades da megera.

Leia mais:
Michele Vaz Pradella: "A lei do ódio, das chantagens e da vingança"

Enquanto isso, Magnólia, que de boba não tem nada, joga para todos os lados para tentar conseguir uma boa quantia em dinheiro. Ela chantageia Tião e Pedro, ambos donos de grandes fortunas, em troca das três vidas que tem nas mãos. 

E assim, o poder de Tião Bezerra finalmente servirá para uma boa causa. Ele aciona seus capangas para tentar descobrir onde Mág está escondida.


Compartilhar:

Publicidade