Ellie Kemper vive jovem que passou 15 anos trancada em um bunker
Novidade

Terceira temporada de "Unbreakable Kimmy Smith" estreia nesta sexta-feira na Netflix

Na nova leva de episódios, a protagonista vai a faculdade e Titus recria clipe de Beyoncé

Por Leila Endruweit 19/05/2017 - 09h00min · Atualizada em 19/05/2017 11h10min
Compartilhar:

A bem-sucedida série americana de comédia original da Netflix Unbreakable Kimmy Schmidt tem mais uma leva de 13 episódios disponibilizados nesta sexta-feira (19). Nesta terceira temporada, Kimmy (Ellie Kemper) decide cursar uma faculdade, mas, como o esperado, nada transcorre de forma tranquila.

Publicidade

A trama conta a história de uma jovem que passou 15 anos trancada em um bunker com uma seita que acreditava no apocalipse, até ser resgatada pela polícia com outras três mulheres. Livre, Kimmy tenta se adaptar à vida em Nova York. Na jornada, conta com o apoio do melhor amigo e colega de quarto Titus (Tituss Burgess). A sinopse pode dar a impressão de uma série pesada, mas o enredo é leve, cômico e, às vezes, beira o absurdo. Kimmy é positiva e, como sugere o nome da série, inquebrável: não importa o problema, sempre dá a volta por cima. 

Leia mais
Chay Suede passa mal durante gravação de parto em "Novo Mundo"
Série "Brasil a Bordo", de Miguel Falabella, tem como destaque galeria de personagens
"Tá difícil competir", diz perfil oficial da série "House of Cards" no Twitter 

Nesta temporada, Titus vai revelar a Beyoncé que vive dentro dele e recriar cenas do clipe Hold Up, do álbum Limonade, com direito a vestido amarelo esvoaçante, salto alto pelas ruas e um vidro de carro sendo destruído por um taco de beisebol. Mas Titus não cansa de surpreender: em uma das cenas, o personagem finge ser heterossexual e se chamar Cork Rockingham, provavelmente para ajudar Jacqueline Voorhees (Jane Krakowski) a provocar ciúme em Duke (Josh Charles). 

Titus liberta a Beyoncé que tem dentro dele em uma versão alternativa de Hold UpFoto: Reprodução / Netflix

Unbreakable Kimmy Schmidté aguardada pelos fãs com ansiedade. Com trama leve e engraçada, os episódios duram, em média, 20 minutos – o que faz a série ser apropriada até para quem anda sem tempo ou não gosta de ficar horas na frente da televisão. Criada e desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock, a atração teve três indicações ao Emmy 2016: melhor série cômica, melhor atriz em série cômica (Ellie) e melhor ator coadjuvante em série cômica (Tituss).

Compartilhar:

Publicidade