John Bradley (E), que interpreta Samwell Tarly, o ténico José Mourinho e Joe Dempsie, que vive Gendry em GoT
Em alta

Atores de Game of Thrones visitam treino do Manchester United nos EUA

No dia da estreia mundial da nova temporada da série, equipe da série conheceu astros do time inglês durante pré-temporada em Los Angeles 

Por Clube da Bolinha 17/07/2017 - 14h28min · Atualizada em 17/07/2017 15h12min
Compartilhar:

Alguns atores da série Game of Thrones visitaram o treino do Manchester United em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a equipe faz pré-temporada. E é difícil dizer se foram os atores que tietaram os jogadores ou o contrário. Atletas como o goleiro De Gea e Chris Smalling compartilharam fotos ao lado dos astros nas redes sociais. Vale lembrar que a sétima e última temporada da superprodução teve estreia mundial neste domingo.

Publicidade

— Que prazer conhecer John Bradley e Joe Dempsie no dia em que a nova temporada de Game of Thrones começa — escreveu Chris Smalling.

— O inverno chegou¿ E é vermelho — brincou o goleiro De Gea com uma das falas mais famosas do seriado.

Os atores também celebraram a oportunidade de conhecer os astros do time.

— Eu tive um dos melhores dias da minha vida hoje. Obrigado a todos do Manchester United por tornar meu sonho realidade e também Joe Dempsie por dividir isso comigo — escreveu John Bradley, que interpreta Samwell Tarly.

Além dele, Joe Dempsie (Gendry), Iain Glen (Sor Jorah Mormont) e Conleth Hill (Varys) também passaram pelo treinamento do Red Devils.

* LANCEPRESS

Compartilhar:

Publicidade