Fugindo da neblina

Azul fará operação especial de inverno em Porto Alegre para evitar cancelamentos por mau tempo

Companhia alterará temporariamente malha aérea na cidade para minimizar impactos aos clientes e manter regularidade de voos

19/04/2017 - 17h47min
Compartilhar:
Aeroporto Salgado Filho fecha com frequência devido à neblina
Aeroporto Salgado Filho fecha com frequência devido à neblina Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Pelo quarto ano consecutivo, a Azul colocará em prática, durante o inverno, uma operação especial em Porto Alegre, onde as condições climáticas costumam impactar a regularidade e pontualidade dos voos. Para isso, realizará alguns ajustes de forma temporária em sua malha aérea entre maio e setembro, com o objetivo de evitar atrasos e cancelamentos.

Publicidade

A Azul decidiu cancelar temporariamente um voo diário para São Paulo (Viracopos) e Curitiba, e vice-versa, assim como duas ligações semanais com Uruguaiana. Ainda, a companhia ajustará os horários das decolagens para Santa Maria, Foz do Iguaçu e Chapecó. Os detalhes das mudanças, como datas e horários, estão disponíveis nas tabelas abaixo.

Leia também
INFOGRÁFICO: o que pode mudar no aeroporto Salgado Filho
Confirmado: a partir de 1º de maio, alguns brasileiros não precisarão mais de visto para viajar ao Canadá

Os clientes que compraram passagens para voos no inverno nas bases impactadas estão sendo informados previamente pela companhia sobre alterações de horário ou cancelamentos de voos (neste caso, recebem alternativas, como reacomodação gratuita ou reembolso integral). Após o período designado para a operação da malha de inverno, todos os voos voltarão a ser ofertados normalmente.

Confira, a seguir, todos os detalhes das mudanças (horários locais), segundo dados fornecidos pela Azul:


Compartilhar:

Publicidade