Gurias gremistas

Karina marca e Grêmio empata com o Sport pelo Brasileirão Feminino

Atacante já havia marcado o gol da vitória gremista na estreia do time no campeonato

Por André Silva
19/03/2017 - 22h13min
Compartilhar:

Depois de estrear no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A1, derrotando o Vitória de Santo Antão (PE), por 1 a 0, o Grêmio voltou a campo neste domingo (19) para enfrentar o Sport Recife (PE), no Estádio da Ilha do Retiro e arrancou um empate em 1 a 1. 

Publicidade

Com o resultado, o time gaúcho chegou aos quatro pontos e está em terceiro lugar no Grupo 1. A liderança é do Iranduba (AM), com seis, seguido pelo Audax Osasco (SP), que tem os mesmos quatro das tricolores, mas leva vantagem no número de gols marcados, quatro contra dois.

Leia mais:
"Não podíamos empatar em casa", diz autora do gol da vitória do Grêmio no Brasileirão Feminino

Se no jogo disputado na semana passada, a equipe comandada pela técnica Patrícia Gusmão tomou a iniciativa, diante do Sport o ritmo foi outro e o Grêmio tratou de não dar espaços. Pressionado, resistiu até os 22 minutos do segundo tempo, quando Soraya abriu o marcador para as pernambucanas.

E a exemplo do primeiro jogo, quando fez o gol da vitória aos 47 minutos da etapa final, a atacante Karina, 35 anos, que foi campeã dos Jogos Pan-Americanos de 2003 pela Seleção Brasileira voltou a marcar um gol salvador aos 38 e garantir um importante ponto para o Tricolor na disputa por uma das quatro vagas nas quartas de final.

Na próxima rodada, no domingo, o Grêmio irá enfrentar o Corinthians, mais uma vez no Estádio Aírton Pavilhão, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

*RÁDIO GAÚCHA

Compartilhar:

Publicidade