Equatoriano é opção

Superados os problemas pessoais, Bolaños volta a ser relacionado para jogo contra a Ponte Preta

Como não havia treinado segunda-feira, o equatoriano ficou fora dos planos frente ao Flamengo

Por Luís Henrique Benfica
14/07/2017 - 20h00min
Compartilhar:
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação / Grêmio, Divulgação

Superados os problemas pessoais que o impediram de viajar ao Rio, o atacante Bolaños está relacionado para o jogo deste domingo (16), contra a Ponte Preta, na Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão, informou o vice de futebol Odorico Roman, durante entrevista coletiva.

Como não havia treinado segunda-feira, o equatoriano ficou fora dos planos frente ao Flamengo.

Autor de oito gols na temporada, mesma marca de Ramiro, Bolaños só está atrás de Luan e Lucas Barrios, mesmo tendo ficado cerca de 70 dias fora do time por lesão muscular.

Publicidade

Leia mais:
Paulo Victor é apresentado e prega respeito a Grohe: "Pensar no Grêmio para depois pensar em jogar"
B

O problema ocorreu em 27 de abril, na partida contra o Guaraní-PAR, na Arena, pela Libertadores (vitória do Grêmio por 4 a 1). A recuperação, lenta, também foi marcada por episódios controversos. 

Em junho, por exemplo, quando já treinava com naturalidade e sua volta era aguardada, pediu a Renato para ficar fora da viagem a Chapecó porque ainda não se sentia pronto.

Mais tarde, voltou a alegar dores e novamente deixou de fazer parte dos planos. Por fim, voltou a campo em 1º de julho, quando a equipe reserva foi derrotada por 1 a 0 pelo Palmeiras e ele teve atuação sem brilho. Na derrota por 2 a 0 para o Avaí, domingo (9), entrou somente no segundo tempo. 

Compartilhar:

Publicidade