Dupla Gre-Nal

ATL GreNal: a mão de Renato na virada do Grêmio e o fator anímico dos jogadores do Inter

Ouça o programa desta segunda-feira

Por ZH Esportes
17/07/2017 - 18h07min
Compartilhar:
Foto: Divulgação

 A vitória do Grêmio diante da Ponte Preta e a surpreendente derrota do Inter para o CRB foram os destaques do ATL GreNal desta segunda-feira (17). Na opinião do jornalista Rodrigo Adams, a virada do Grêmio em cima do time de Campinas passou diretamente pela mexida do técnico Renato Portaluppi no intervalo:

Publicidade

— O Renato entendeu que o Grêmio estava sendo ¿espinafrado¿ pela Ponte Preta. O time ficava tocando a bola para os lados e não conseguia chegar de forma contundente. O Renato viu que precisava de dribles curtos e jogadas mais agudas — chutes a média distância. E o cara que tem isso no Grêmio é o Fernandinho. E eu acho que ele não tem mesmo que sair jogando. É jogador para o segundo tempo, quando o adversário está mais cansado.

Leia mais:
Mais trabalho, mais vitórias no Beira-Rio: como o Inter espera reingressar no G-4 da Série B
Grêmio retoma caça ao Corinthians e valoriza "gordura" sobre Santos e Flamengo

No segundo bloco, quando falaram de Inter, Luciano Potter questionou o fator anímico dos atletas colorados para jogar a Série B. Segundo ele, falta vontade.

— O Inter não tem mais que escalar por qualidade e sim por vontade. O time entra descansado nos jogos. Os jogadores já entram sem vontade de jogar aquela partida. Agem como se a qualquer momento, em uma escapada do Pottker ou do Nico López, fosse surgir um gol — avaliou o jornalista.

 Ouça o programa na íntegra:

 Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/

Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android 

iOS

Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android 

iOS

*ZHESPORTES

Compartilhar:

Publicidade