Bom humor

Volante do Botafogo brinca sobre situação de Luan: "Tomara que ele vá"

Bruno Silva diz que atacante gremista é acima da média, e torce para que, nos duelos contra pelas quartas da Copa Libertadores ele não esteja em campo

Por Lancepress
11/08/2017 - 18h06min
Compartilhar:
Foto: Vítor Silva / SSPress/Botafogo / SSPress/Botafogo

As datas das quartas de final da Copa Libertadores foram definidas. O Botafogo vai enfrentar o Grêmio no dia 13 de setembro, no Estádio Nilton Santos, e o duelo da volta será no dia 20 também de setembro. Até lá, talvez a novela envolvendo a possível venda de Luan já esteja resolvida. E o volante Bruno Silva brinca com a chance de não encarar o atacante.

Publicidade

– Tomara que ele vá (risos). Grande jogador, dá trabalho. A equipe toda tem jogadores de qualidade, mas o Luan é acima da media. Se houver proposta, tomara que ele vá e a gente não o enfrente – brincou o meio-campista.

Leia mais
Conmebol divulga datas dos jogos do Grêmio nas quartas da Libertadores
Luan sobre proposta do Spartak: "O Grêmio não me procurou"
"Não estamos com pressa", diz empresário sobre futuro de Luan

Antes dos duelos pela Libertadores, o Alvinegro já encara o Tricolor Gaúcho neste domingo, mas pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que os dois times utilizem alguns reservas, até porque têm compromissos pela Copa do Brasil na semana que vem. Mesmo assim, Bruno Silva acredita que a partida terá servirá também para o mata-mata.

– O Grêmio é uma grande equipe, mas aprendemos a jogar mata-mata. O jogo de domingo vai ser uma prévia. Vamos estudar e que, na Libertadores, possamos ter sorte. Vamos torcer para que estejamos numa noite feliz e consigamos a vitória – almeja.

*LANCEPRESS

Compartilhar:

Publicidade