Dupla Gre-Nal

ATL GreNal: elogios a Marcelo Lomba no Inter e a estratégia do Grêmio no Paraguai

Ouça o programa desta quinta-feira

Por ZH Esportes
20/04/2017 - 18h09min
Compartilhar:
Foto: Divulgação

A classificação do Inter na Copa do Brasil, em cima do Corinthians, foi o assunto que abriu o ATL GreNal desta quinta-feira. Os integrantes da mesa também falaram sobre o jogo da noite, entre Guaraní-PAR x Grêmio, válido pela Libertadores.

Publicidade

Lelê Bortholacci ressaltou a atuação do goleiro Marcelo Lomba. Segundo ele, o jogador está seguro e bem treinado, o que dá tranquilidade para a sequência de partidas sem Danilo Fernandes. O produtor cultural criticou a escalação inicial do técnico Antônio Carlos Zago, contra os paulistas:

- O Zago escalou mal o time. O Anselmo não pode jogar na segunda posição do meio-campo. Quando o treinador foi obrigado a tirar o Roberson por lesão, o Inter acabou se acertando. O Valdívia não fez uma partida exuberante, mas ele criou jogadas. O episódio dos sinalizadores acabou favorecendo o Inter, já que parou o Corinthians, que jogava melhor.

Leia mais
Gramado da Arena do Grêmio passa por replantio para o inverno
Depois de classificação na Copa do Brasil, Inter se volta para decisão no Gauchão

No segundo bloco, o jornalista Rodrigo Adams opinou sobre a possibilidade de o Grêmio não entrar com força máxima na noite desta quinta-feira, diante do Guaraní-PAR.

- Acho um equívoco se realmente o Grêmio entrar com time misto contra o Guaraní. Não dá para comparar o peso de uma Libertadores com o Gauchão. O Grêmio está obsecado em quebrar a hegemonia do Inter no Estadual. Só isso explicaria essa atitude. Toda vez que entramos com time reserva esse ano não fomos bem — falou Adams.

Ouça o programa na íntegra:

Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

Compartilhar:

Publicidade