Preparação

Edenilson faz apenas trabalhos físicos e segue como dúvida para jogo contra o Caxias

Volante permanece com dores musculares e não tem presença garantida na semifinal do Gauchão, no domingo

Por Rodrigo Oliveira
20/04/2017 - 18h31min
Compartilhar:
Foto: Rodrigo Oliveira / Agência RBS / Agência RBS

O volante Edenilson foi a principal ausência no treinamento com bola realizado nesta quinta pelos jogadores do Internacional que não atuaram na partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Ainda com dores musculares, o jogador apareceu no campo apenas no final da atividade e só realizou trabalhos físicos leves. O atleta é considerado dúvida para a partida contra o Caxias, no domingo, pela semifinal do Gauchão.

Publicidade

O técnico Antônio Carlos Zago ainda comandará dois treinamentos antes da viagem para Caxias do Sul, prevista para sábado à tarde. Até lá, Edenílson será reavaliado permanentemente pela comissão técnica. A possibilidade maior é que ele fique mais uma vez de fora, com Anselmo seguindo no meio-campo ao lado de Rodrigo Dourado.

Leia mais
FGF define os árbitros das semifinais do Gauchão
Depois de classificação na Copa do Brasil, Inter se volta para decisão no Gauchão
Marcelo Lomba comemora: "Quando você passa uma grande barreira, a recompensa é maior"

O meia D'Alessandro, praticamente recuperado de lesão, deve voltar ao time titular. O lateral Carlinhos estará de volta após suspensão, com Uendel sendo reconduzido ao meio-campo. Já o lateral William, suspenso, dará lugar a Alemão.

O provável time do Inter para o jogo decisivo na Serra terá: Marcelo Lomba; Alemão, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Anselmo, Uendel e D'Alessandro; Nico López e Brenner.

*ZHESPORTES

Compartilhar:

Publicidade