Pelas Ruas

Poste quebrado ameaça cair na Avenida Farrapos

CEEE informa tratar-se de um poste de telefonia. O problema gerou reclamações no aplicativo Pelas Ruas

Por Rádio Gaúcha
11/04/2017 - 11h46min
Compartilhar:
Foto: Paulo Rocha / Agência RBS / Agência RBS

Um poste severamente danificado chama a atenção de motoristas e pedestres que circulam pela avenida Farrapos, logo após a avenida Sertório, no sentido bairro-Centro. A estrutura fica próximo ao número 3601. As informações são da Rádio Gaúcha.

Publicidade

A base do poste está praticamente destruída, lembrando um palito de dente usado. O que mantém a estrutura em pé é uma das lascas da base, que está partida em duas.

Não bastasse o poste quebrado, a calçada onde ele está é bastante estreita, obrigando os pedestres a caminharem bem próximos.

Leia mais
Moradores do Bom Fim recorrem a cone de trânsito para cobrir buraco
Placa de trânsito prejudica circulação de pedestres na zona sul da Capital
Calçada ameaça afundar na zona norte de Porto Alegre


Posição da CEEE

Em reposta à solicitação, uma equipe esteve no local e constatou que trata-se de um poste de telefonia. Mesmo assim, a CEEE enviará equipe de manutenção nessa madrugada para instalar uma tala e eliminar o risco.

Posição da OI

A Oi informa que irá enviar nesta terça-feira (11) uma equipe técnica ao local. Se for constatado que o poste pertence a companhia ele será trocado o mais brevemente possivel.

Pelas Ruas
O Pelas Ruas está disponível para iOS 9 ou superior e a partir da versão 6.0 do Android. Para baixar, basta entrar na App Store ou na Play Store e buscar o aplicativo pelo nome.


Compartilhar:

Publicidade