Sumiu

Dez dias após conserto, bueiro sem tampa volta a causar bloqueio na Independência

Em reportagem publicada no dia 28 de junho, Prefeitura alegou que responsabilidade era de empresa de telefonia, que realizou o conserto no dia 29 de junho

Por Felipe Daroit
10/07/2017 - 09h35min
Compartilhar:
Foto: Felipe Daroit / Rádio Gaúcha

A Avenida Independência, na região central de Porto Alegre, voltou a ter o trânsito parcialmente interrompido nas imediações da Rua João Telles, no sentido bairro-Centro. Um bueiro, que havia sido consertado há cerca de 10 dias, está sem tampa novamente. Cavaletes da Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC) estão sinalizando o trecho.

Publicidade

Durante o mês de junho, moradores e usuários do aplicativo Pelas Ruas reclamavam da situação. A prefeitura alegou que a responsabilidade era de uma empresa de telefonia, que realizou o conserto no dia 29 de junho.

Leia mais
Após denúncia do Pelas Ruas, bueiro é tampado na Independência
Péssimas condições de rua que liga trensurb à Arena do Grêmio não têm data para serem resolvidas
Buraco em asfalto no Petrópolis completa aniversário de quatro anos sem conserto, reclamam moradores

O trecho interrompido aumenta o risco de acidentes, já que as lotações que passam pelo local precisam que trafegar na contramão. A reportagem encaminhou o caso, novamente, para a prefeitura de Porto Alegre.

Pelas Ruas
O Pelas Ruas está disponível para iOS 9 ou superior e a partir da versão 6.0 do Android. Para baixar, basta entrar na App Store ou na Play Store e buscar o aplicativo pelo nome.

Compartilhar:

Publicidade