Conexão

Linha Turismo de Porto Alegre terá wi-fi livre a partir de sábado (20/5)

Um novo golpe envolvendo supostos empresários de Brasília e um encontro de quase 100 homens em nome da fé são outros destaques do Informe Especial deste fim de semana (20/5 e 21/5)

19/05/2017 - 21h45min · Atualizada em 19/05/2017 21h45min
Compartilhar:

Começam neste sábado (20/5) os testes com wi-fi livre na linha Turismo da Capital. Estreia na Noite dos Museus, mas fica ativo por mais dois meses. A ideia é expandir o projeto para outras linhas, aos poucos.

Publicidade

Leia também
Painéis de Xico Stockinger em Porto Alegre correm risco de deterioração
O presidente, figura mais visível do tabuleiro, atrai para si a revolta contra o jogo
A renúncia de Michel Temer não é assunto encerrado

Ben trovato
Novo golpe na praça. Vereador da região central do Estado foi convidado para uma reunião com supostos empresários de Brasília. A proposta: repassar R$ 120 mil desviados de um também suposto fundo partidário, em troca de uma contrapartida que, obviamente, deveria ser paga antes. Como toda falcatrua, essa também inventa uma história que tem cara de verdade.

Procissão
Cerca de 800 homens em nome da fé. O 4º Encontro Diocesano do Terço dos Homens vai reunir 44 grupos paroquiais. Um dia todo voltado para meditação e reflexão dos fiéis. É neste domingo. Na igreja Nossa Senhora de Fátima, em Novo Hamburgo. O diácono Melquisedec Ferreira é o convidado especial.

Paradigmas
Do vice-prefeito da Capital, Gustavo Paim, no lançamento do 45º Prêmio Exportação da ADVB:
– A participação da iniciativa privada é fundamental para a gestão pública.

BRASÍLIA, QUARTA-FEIRA - Alice Portugal, líder do PC do B na Câmara. CCC: comando de caça aos comunicadosFoto: Bernardo Caram / Arquivo Pessoal

O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?

TRIBUNA – Aqui, o leitor tem a palavra final

Sobre o apoio ao plebiscito para venda ou federalização de estatais:

Você é muito pequeno para exigir tarefas tão grandes. Gostaria de saber quanto você está ganhando do empresariado e da RBS para tentar convencer o governo e os gaúchos a privatizar a CEEE, a Sulgás e a CRM. (...) Não são as corporações que vêm prejudicando o desenvolvimento do Estado e do país, são os interesses que vocês representam os maiores entraves ao desenvolvimento.

Mas, se houver ainda pessoas sensatas neste Estado, certamente não permitirão, de forma alguma, a destruição de nosso patrimônio público, que tanto suor custou, para que uma minoria troglodita se aposse, como fizeram durante o governo Britto com a CRT.
José Bittencourt

Sobre o elogio ao aumento do policiamento nas ruas da Capital:

Muda a bio pra assessor do Sartori. Mas entendo esse teu papel, tem q fazer o que o patrão manda. Jornalismo é um detalhe.
Felipe Severo (Twitter)

Sobre o andamento do projeto que mudará a forma de gestão do Mercado Público de Porto Alegre:

E a Zero Hora se esmerando em achar algum furo para falar do Marchezan. Imprensa lixo.
Simone Kempka

Sobre a informação de que Eliseu Padilha voltou às articulações políticas depois de se submeter a uma cirurgia:

Acusado de intermediário nas transações ilícitas de Temer. É amargo ver a mídia exaltar políticos com extrema parcialidade como se todos fossem estúpidos.
Everton Santos

Leia outras colunas de Tulio Milman

Compartilhar:

Publicidade

Últimas