Diogo Olivier

Nada poderia ser pior para Barrios do que ficar fora do time justamente quando Maicon retorna

Com a volta do capitão, a tendência natural seria o centroavante ser melhor municiado

Por Diogo Olivier 20/03/2017 - 20h00min · Atualizada em 20/03/2017 20h00min
Compartilhar:

Nada poderia ser pior para Lucas Barrios do que ficar fora do time do Grêmio justamente quando Maicon retorna ao time. O capitão pode voltar contra o Novo Hamburgo, amanhã à noite, no Estádio do Vale.

Publicidade

Com Maicon, a bola sai mais fácil de trás. A tendência natural seria o centroavante ser melhor municiado. Sem Douglas, o armador clássico, este trabalho se divide. Maicon herda um naco e poderia ajudar no rendimento do atacante.

Por onde anda?

Quando Leo teve a infelicidade de falhar no gol do Veranópolis, alguns gremistas perguntaram-me, ainda na Arena, após a transmissão da Rádio Gaúcha, sobre Tiago Machowski. Lembra dele? Chegou a ser o reserva imediato de Marcelo Grohe.

Houve até quem apostasse nele até como titular. Perdeu espaço por brigar com a balança. Aos 23 anos, está no grupo de transição, sem perspectiva de aproveitamento. O temperamento não ajudou.

Canhoto

O Grêmio está trazendo Lucas, jovem volante do Sergipe. Ele foi campeão estadual com Clemer, no ano passado. Vem bem recomendado, para o grupo de transição. É canhoto e sabe sair para o jogo.

Leia outras colunas de Wianey Carlet

Compartilhar:

Publicidade

Últimas