Rui Spohr
Instituto Rui Spohr

Instituto Rui Spohr tem projeto aprovado pela Lei Rouanet

Estilista gaúcho também entrará para a a Academia Brasileira de Moda. Cerimônia de posse será no Palacete Cesgranrio, em agosto

17/07/2017 - 14h09min · Atualizada em 17/07/2017 14h11min
Compartilhar:

Vem aí o Instituto Rui Spohr. O estilista gaúcho comemora a aprovação de projeto na Lei Rouanet para receber recursos destinados à preservação do seu acervo e futuras exposições. A proposta prevê um trabalho de higienização, catalogação e digitalização dos bens da marca que tem 60 anos de história. O patrimônio irá compor uma exposição e o projeto também contemplará uma agenda de aulas, oficinas, palestras e eventos. Em agosto, investidores, empresários e clientes serão convidados para o evento de apresentação deste projeto e do Instituto.

Publicidade

Rui também entrará para a Academia Brasileira de Moda (ABM). O convite foi formalizado por Hildegard Angel, presidente da ABM e do Instituto Zuzu Angel. A cerimônia de posse será em 4 de agosto, no Palacete Cesgranrio, no Rio. Vai ter comitiva gaúcha presente, com certeza. 

O estilista retoma sua vocação de consultor, colunista e expert em moda, desta vez utilizando o Facebook como ferramenta. Duas vezes por semana, ele posta dicas e comentários sobre seu dia a dia e sua vasta experiência no ramo. E os posts não ficarão restritos à moda. 

Leia mais:
Conheça a trajetória de Rui Spohr, mais emblemático estilista do Sul
Fashion Food homenageia Doris Spohr com desfile

RS Moda reúne profissionais do varejo em Porto Alegre

Compartilhar:

Publicidade

Últimas