Termômetro

A superintendente de shopping que responde clientes no Facebook

Indicadores usados por empresários para tomar decisões

Por Giane Guerra 12/08/2017 - 15h24min · Atualizada em 12/08/2017 15h25min
Compartilhar:

Subestima o Facebook? A empresária Sílvia Rachewsky não. 

Publicidade

Superintendente do Shopping Gravataí enquanto o empreendimento muda de dono e passa por intervenção judicial, a executiva buscou ideias e respondeu clientes nos comentários de uma notícia postada no Facebook da Rádio Gaúcha

Havia consumidores pedindo lojas, empresários reclamando, leitores xingando. Todos receberam resposta da empresária, o que chamou a atenção da coluna. Chegou até a dar início a negociação com lojistas para, quem sabe, abrirem operações no shopping. 

— Isso é respeito e faço de forma natural. É meu jeito. Tem coisa mais rica do que receber informações e contribuições das pessoas?

Siga Giane Guerra no Facebook.

Leia aqui outras notícias da colunista de Economia Giane Guerra

Compartilhar:

Publicidade

Últimas