Espetáculo no shopping

Porto Alegre vai ganhar uma loja que é um show

Ponto de venda de ingressos também vai oferecer produtos de artistas, instrumentos musicais e até pequenas apresentações para o público

Por Marta Sfredo
20/04/2017 - 16h02min
Compartilhar:
Foto: Hits / Divulgação

No final deste "mês nacional dos feriados", Porto Alegre ganha uma operação com o espírito do lazer. Abre no dia 27, no Iguatemi Porto Alegre, a Hits Store. Mais uma loja? Sim e não. É uma loja, mas com algo mais. A proposta é ser um espaço de entretenimento com experiência inovadora no Brasil. Então, além de ser um ponto de físico dedicado a venda de ingressos, contará com produtos de artistas para consumo, encontros de fã clubes e até uma agenda de pocket shows. 

Publicidade

O projeto é uma parceria entre a produtora Hits Entretenimento e o shopping. A produtora gaúcha cresceu 300% nos últimos dois anos e passou a organizar shows em outros Estados, fora da Região Sul. A Hits também internacionalizou sua operação, com atividades em outros países. 

Leia mais
Joalheria para bolsos robustos abre unidade em Porto Alegre
Cassol dá largada a plano de expansão e avisa que não está à venda
Recuo do Walmart pode levar Zaffari ao primeiro lugar em supermercado

Os sócios Lucas Giacomolli e Matheus Possebon contam que não objetivam lucro com a Hits Store. Segundo eles, trata-se de um investimento institucional de marca e relacionamento com o consumidor. Um dos objetivos é qualificar o atendimento e reduzir o tempo de espera em filas nos dias de início de venda de ingressos. A conferir.

Mas vão querer, ao menos, recuperar o investimento de R$ 1 milhão na loja, o que inclui estrutura, tecnologia e sistema. Em uma próxima fase, vai oferecer produtos licenciados da Hits, como camisetas e canecas. Guitarras decorativas e personalizadas já estarão disponíveis na abertura. 

Leia outras informações da coluna de Marta Sfredo

Compartilhar:

Publicidade